Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai é morto a facadas pelo filho ao defender madrasta que queria trocar canal na TV

Na delegacia, jovem confessou a autoria do crime
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Um homem suspeito de matar o pai a facadas durante discussão foi preso na noite desta segunda-feira (5). O caso aconteceu bairro Novo Riacho, em Contagem, no estado de Minas Gerais.

A vítima foi identificada como Adilson da Silva Santos, de 63 anos, pai do suspeito do assassinato, William da Silva Santos, de 25 anos. O motivo teria sido por conta de uma discussão, que aconteceu entre o autor do crime com a madrasta, de 28 anos, porque ela queria mudar de canal em que ele estava assistindo.

Segundo a Polícia Militar, William estava assistindo TV depois do jogo do Brasil pela Copa do Catar quando começou a discussão. O homem então atingiu a mão da mulher com uma faca. Vendo a situação, o pai dele, Adilson da Silva Santos, de 63 anos, interferiu na briga e acabou sendo esfaqueado pelo filho.

O suspeito não tinha passagem pela polícia ou havia bebido durante a briga, conforme a PM. Segundo apurado, ele não tinha uma boa relação com a madrasta.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada para atender a ocorrência, mas Adilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Apesar dos ferimentos, ela foi encaminha para uma UPA e não corre risco de vida. No local do crime, haviam ainda três crianças que presenciaram todo o ocorrido.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem após ser localizado três ruas acima do local do ocorrido com a roupa suja de sangue e estava com a faca usada no ataque. Na delegacia ele confessou a autoria do crime.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Confira nota:

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Central Estadual do Plantão Digital, recebeu a ocorrência registrada na noite desta segunda-feira (5/12), no bairro Novo Riacho, em Contagem. A perícia oficial deslocou ao local do crime, onde foram realizados os primeiros levantamentos e a coleta de vestígios. O corpo da vítima, de 63 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para ser submetido aos exames cabíveis. A mulher, de 28 anos, foi encaminhada para atendimento médico em razão dos ferimentos. Já o suspeito de 24 anos, foi conduzido e ouvido pela Autoridade Policial, que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado e tentativa de feminicídio, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde segue à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Suspeito de assalto é atropelado e espancado até a morte no Centro de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário