Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pai faz escudo humano para proteger filhas de assaltantes armados; veja vídeo

Polícia investiga o assalto e segue em busca dos suspeitos que ainda não foram identificados
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Escudo humano – Nesta segunda-feira (28) uma família foi alvo de assalto em São Paulo. Após saírem para assistir o jogo do Brasil na Copa do Mundo, eles foram abordados por criminosos. Ninguém ficou ferido. O momento do crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver uma mulher perto de um carro segurando guarda-chuva, quando um veículo prata, modelo Honda City, para do lado e dois suspeitos saem do carro armados e vão em direção a ela. Do outro lado da rua, um homem, que seria o pai da família, se aproxima e faz sinal de rendição para os bandidos.

Enquanto isso, os criminosos abordam a mulher no banco do motorista. O pai, sem identidade confirmada, vai em direção ao banco traseiro e retira três crianças. A mulher é levada para o meio da rua e é agredida por um dos meliantes.

Entretanto, a cena mais impressionante foi registrada logo após. Um dos criminosos vai em direção ao homem que está com as crianças e aponta a arma. Imediatamente, ele se bota na frente delas como ‘escudo humano’ para salvar de um possível disparo.

Apesar do susto, a família não ficou ferida. Porém, não registraram boletim de ocorrência da situação.

A polícia investiga o assalto e segue em busca dos suspeitos que ainda não foram identificados.

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem identificado como José Roberto Soares, de 44 anos, foi morto com uma facada no peito durante um assalto no ônibus da linha 640 na noite desta terça-feira (22), na região da Avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens, munidos de armas de fogo e facas, entraram no ônibus no início da Avenida Max Teixeira e anunciaram o assalto.

Durante a ação criminosa, a vítima teria se negado a entregar o celular e foi esfaqueado no peito por um dos assaltantes.

Ainda segundo a PM, após o crime os suspeitos fugiram entrando em uma área de mata e não foram localizados.

O motorista do ônibus levou o transporte coletivo até ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

LEIA TAMBÉM: Motorista de ônibus é morto por assaltante no dia do aniversário em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário