Pesquisar
Close this search box.

Pai suspeito de espancar filha até a morte é encontrado morto

A mãe da criança também foi vítima de agressões
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Brasil – Oseas Marciel Soares, de 48 anos, suspeito de ter espancado até a morte sua própria filha Paloma Fernandes, de 6 anos, Paloma Fernandes, de apenas 6 anos, foi encontrado sem vida em uma área de mata nesta sexta-feira (21). O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo.

De acordo com as informações, ele era apontado como o principal suspeito do crime ocorrido na última terça-feira (18), que também deixou gravemente ferida a mãe da criança, Sônia Fernandes, vítima de agressões violentas. O homem havia fugido após o crime e tinha mandado de prisão em aberto desde a noite de quarta-feira (19).

O corpo da pequena Paloma foi descoberto ao lado da mãe, que foi encontrada em estado gravíssimo após ter sido espancada junto com a filha. O suspeito, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi localizado sem vida, em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas pelas autoridades policiais.

A investigação está em curso para esclarecer todos os detalhes do crime hediondo que tirou a vida de uma criança inocente e deixou sua mãe lutando pela vida. A Polícia Civil de Cariacica segue apurando o caso para determinar as circunstâncias exatas do falecimento do suspeito e entender os motivos que levaram a esse desfecho trágico.

VEJA TAMBÉM

Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo, é procurado pela polícia, suspeito de matar as próprias filhas a facadas, duas meninas, de 4 e 8 anos, além de queimar um carro com os corpos das pequenas, em Santo Antônio de Goiás (GO), na última segunda-feira (22). Durante uma ligação com o avô das crianças, o pai teria avisado que cometeria o crime. Segundo o delegado Humberto Teófilo, o avô ligou para o genro, momento em que foi possível ouvir elas pedindo para que ele parasse.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário