Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Monstro: ‘Elas pediram para não serem mortas’; Pai mata filhas a facadas e queima corpos para se vingar da esposa

Foragido teria avisado avô das crianças que as mataria, segundo delegado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Ramon de Souza Pereira, um motorista de aplicativo, é procurado pela polícia, suspeito de matar as próprias filhas a facadas, duas meninas, de 4 e 8 anos, além de queimar um carro com os corpos das pequenas, em Santo Antônio de Goiás (GO), na última segunda-feira (22). Durante uma ligação com o avô das crianças, o pai teria avisado que cometeria o crime. Segundo o delegado Humberto Teófilo, o avô ligou para o genro, momento em que foi possível ouvir elas pedindo para que ele parasse.

“Elas pediram pra não serem mortas. Foi possível ouvi-las gritando, pedindo ‘não faz isso’. Um delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, disse o delegado. O crime ocorreu na última segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás (GO).

O delegado ainda informou que o pai das meninas, na ligação, disse que o motivo para matar as próprias filhas seria para se vingar de uma traição da esposa. Conforme a autoridade, ao flagrar a suposta traição da esposa, Ramon agrediu a mulher e se pegou o carro para buscar as crianças na escola.

“Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, concluiu o delegado. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está procurando o homem que, após o crime, se refugiou em uma região de mata.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário