Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pais de crianças mortas em ataque à creche choram e se despedem em velório

Momentos de muita emoção e tristeza na missa de despedida das vítimas
Especial Publicitário

As cinco vítimas do ataque a uma creche em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, estão sendo veladas em conjunto nesta quarta-feira (5). A despedida acontece no Parque de Exposições Theobaldo Hermes e às 9h será feita uma celebração religiosa de corpo presente.

O velório começou nas primeiras horas da manhã desta quarta. A missa será conduzida pelo Bispo Dom Odelir José Magri, da Diocese de Chapecó, e pelo padre Armando Grützmann. Os sepultamentos ocorrerão após a celebração religiosa no Cemitério Municipal.

O jovem de 18 anos invadiu a creche Infantil Pró-Infância na manhã de terça-feira (4). Armado com um facão, ele desferiu golpes contra uma professora e uma agente educacional. Quatro crianças também foram feridas pelo homem. Três delas morreram.

Segundo a Polícia Militar, após atacar as vítimas, Fabiano Kipper Mai teria desferido golpes contra o próprio corpo. Ele teve ferimentos no tórax e no pescoço e foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. No fim da tarde de terça, o jovem foi submetido a uma cirurgia. Não foi divulgado um boletim médico atualizado sobre a saúde do homem.

Um bebê de 1 ano e 8 meses que também foi ferido no ataque e passou por uma cirurgia na tarde de ontem, A criança tem um quadro de saúde estável, segundo revelou o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (5).

Homenagem velório ataque a creche Saudades
A agente educacional Mirla Renner foi homenageada (Foto: Sirli Freitas, Especial)
Velório Saudades ataque a creche
Familiares e moradores se despedem de víimas da tragédia em Saudades(Foto: Sirli Freitas, Especial)
Enterro vítimas tragédia em Saudades
Vítimas foram enterradas no Cemitério Municipal de Saudades (Foto: Sirli Freitas, Especial)

O crime

O jovem de 18 anos invadiu a creche Infantil Pró-Infância na manhã de terça-feira (4). Armado com um facão, ele desferiu golpes contra uma professora e uma agente educacional. Quatro crianças também foram feridas pelo homem. Três delas morreram.​

Segundo a Polícia Militar, após atacar as vítimas, Fabiano Kipper Mai teria desferido golpes contra o próprio corpo. Ele teve ferimentos no tórax e no pescoço e foi levado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. No fim da tarde de terça, o jovem foi submetido a uma cirurgia.

Com informações do NSC Total.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário