Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pais morrem afogados ao tentar salvar filho

Casal frequentava Igreja Evangélica Assembleia de Deus e congregação lamentou o ocorrido.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Instagram: @comeadcgpb)

Brasil – Um casal morreu afogado ao dar a própria vida para tentar salvar o filho. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (17), na praia de Camaçari, em Lucena, região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Familiares e amigos ficaram abalados com a tragédia.

Segundo informações, Felisberto Almeida, de 43 anos e sua esposa, Inalda Ribeiro, de 42 anos, estavam curtindo o dia na praia com o filho e alguns familiares. Em certo momento, o menino sumiu da vista do casal, que decidiu entrar na água para resgatá-lo.

Entretanto, o que era para ser um resgate à criança, acabou vitimando os dois. O Corpo de Bombeiros foi acionado não para atender a ocorrência do filho, que foi retirado do mar por pescadores e outro parente, mas sim os pais que se afogaram.

Felisberto e Inalda foram retirados do mar e as manobras de reanimação, como massagem cardíaca, foram realizadas, porém, os dois não apresentavam sinais vitais de palpitação.

Apesar dos esforços, os dois não resistiram e morreram ainda no local, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O casal frequentava Igreja Evangélica Assembleia de Deus, o que causou grande repercussão entre a congregação, que lamentou o ocorrido.

“O casal servia ao Senhor há cerca de 17 anos e eram queridos por toda igreja”, dizia na publicação.

“Externamos nossas sinceras condolências e rogamos as orações da igreja por toda a família enlutada, para que o Espírito Santo conforte os corações neste momento.”, finalizou a página da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Outro caso

Manaus (AM) – Um homem foi esfaqueado pela mulher tarde desse domingo (15). O caso foi registrado na Rua 11, bairro Alfredo Nascimento, na zona Norte de Manaus.

Segundo informações, o casal teria começado uma discussão quando a mulher sacou uma faca e atingiu o companheiro. O homem foi acertado no pulso e ficou coberto de sangue, jogado na calçada.

De acordo com testemunhas, a vítima ficou agonizando no local até ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atual do homem.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário