Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Palestinos vão “pagar um preço muito alto” por mísseis lançados a Tel Aviv, diz primeiro-ministro de Israel

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu sinalizou retaliação aos militares palestinos pelo ataque de foguetes em Tel Aviv
Especial Publicitário
Palestinos devem pagar um preço "muito alto" por ataques de foguetes, diz primeiro-ministro de Israel
Palestinos devem pagar um preço "muito alto" por ataques de foguetes, diz primeiro-ministro de Israel

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu advertiu que os militantes palestinos pagariam um preço “muito alto” depois que três israelenses morreram em ataques de foguetes em Tel Aviv, na última rodada de violência que agitou a região.

Israel realizou vários ataques aéreos no território palestino de Gaza, aumentando para 32 o número de palestinos mortos.

Palestinos devem pagar um preço "muito alto" por ataques de foguetes, diz  primeiro-ministro de Israel
Foguetes são lançados da Faixa de Gaza em direção a Tel Aviv na terça-feira (11) à noite. Foto: Divulgação

Os foguetes disparados de Gaza alcançaram os arredores de Jerusalém na segunda-feira, durante um feriado em Israel que comemora a captura de Jerusalém Oriental em uma guerra de 1967.

Estamos no auge de uma campanha de peso”, disse Netanyahu em comentários televisionados ao lado de seu ministro da Defesa e chefe militar.

“O Hamas e a Jihad Islâmica pagaram … e pagarão um preço muito alto por sua beligerância … seu sangue foi confiscado.”

Um edifício residencial de 13 andares em Gaza desabou depois de ser atingido por um ataque aéreo israelense, um dos centenas que Israel disse ter realizado contra alvos do Hamas.

Foram as trocas aéreas mais intensas entre Israel e o Hamas desde a guerra de Gaza em 2014, e geraram preocupação internacional de que a situação poderia sair de controle.

Um oleoduto de energia entre as cidades israelenses de Eilat e Ashkelon foi atingido por um foguete, disse o Canal 12 de TV de Israel. O vídeo transmitido pelo Canal 12 mostrou chamas subindo do que parecia ser um grande recipiente de combustível.

Leia também: Eduardo Bolsonaro repudia o Hamas e recebe agradecimento de filho do primeiro-ministro de Israel

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário