Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Palmeiras é tricampeão na final da Libertadores após vencer Flamengo na prorrogação

A equipe do técnico Abel Ferreira contrariou os prognósticos e bateu o Flamengo por 2 a 1
Especial Publicitário
Foto: Natacha Picarenko | AP

Deyverson coloca Verdão novamente em vantagem na final da Copa Libertadores da América neste sábado (27). O atacante marcou o segundo gol do Palmeiras, no primeiro tempo da prorrogação da final contra o Flamengo. A América do Sul, mais uma vez, veste verde.

Veiga abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. Gabigol empatou para o Flamengo, no tempo regulamentar, que terminou 1 a 1.

A equipe do técnico Abel Ferreira contrariou os prognósticos e bateu o Flamengo por 2 a 1, na prorrogação, em Montevidéu (URU), para ficar com o título da edição 2021.

O gol do título foi marcado por Deyverson, que entrou justamente no tempo extra. Anteriormente haviam marcado Raphael Veiga, para o Alviverde, e Gabigol, para o Rubro-Negro. O Palmeiras já havia conquistado a competição em 1999 e ano passado, quando venceu o rival Santos por 1 a 0 no Maracanã (RJ).

O gol do Flamengo hoje contra o Palmeiras foi marcado por Gabriel Barbosa (Gabigol). O atacante tabelou com Arrascaeta, invadiu a área adversária e bateu cruzado, sem dar chances para o goleiro Weverton .

O estádio Centenário, em Montevidéu, comporta pouco mais de 60 mil torcedores e o governo uruguaio permitiu 100% de público presente.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário