Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Palmeiras perde e mesmo assim se classifica na Copa do Brasil

Técnico Abel Ferreira é novamente expulso e desfalca clube na próxima fase
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@palmeiras)

Brasil – Na noite desta quarta-feira (31), o Fortaleza venceu o Palmeiras na Arena Castelão por 1 a 0, mas apesar do resultado positivo, a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ficou com a equipe paulista, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0.

Em um jogo onde as ações foram controladas pela equipe da casa, o Palmeiras se viu completamente dominado pelo Fortaleza, que dominava todas as ações ofensivas da partida, fato comprovado ao vermos que o jogo terminou com 20 finalizações do time nordestino contra apenas 4 do Verdão.

Apesar do nível de efetividade das equipes favorecer o Fortaleza, a posse de bolo foi bastante equilibrada entre os clubes (56%/44%). Três momentos marcaram o jogo desta noite: o gol, uma expulsão e uma substituição.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o volante Zé Rafael, do Palmeiras, precisou ser substituído após um choque e deixou a torcida alviverde preocupada para as próximas partidas da equipe. ” Perdemos, mas ganhamos! Minha preocupação é saber se o Zé Rafael machucou ou não. O time cai bastante de produção sem ele”, disse um torcedor.

No minuto 27, o atacante Lucero fez o gol que garantiu a vitória da equipe do Fortaleza, momentos antes da expulsão do treinador Abel Ferreira, por reclamação. Apesar do resultado adverso, o time paulista ficou na frente com um placar agregado de 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.

O Palmeiras aguarda agora o sorteio da CBF que vai definir os cruzamentos das quartas de final da Copa do Brasil. A data ainda será anunciada pela confederação.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário