Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Palmeiras supera Bahia para assumir a liderança do Brasileiro Feminino

As Palestrinas, que mandaram no confronto desde o primeiro minuto, abriram o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo
Especial Publicitário
(Foto: Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF)

Agência Brasil – O Palmeiras superou o Bahia por 3 a 0, na noite desta sexta-feira (17) no Allianz Parque, em São Paulo, para assumir a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino com dez pontos após quatro partidas. Já o Tricolor de Aço permanece na oitava posição com quatro pontos.

As Palestrinas, que mandaram no confronto desde o primeiro minuto, abriram o marcador aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Duda Santos deu passe em profundidade para Amanda Gutierres, que dominou e bateu por cobertura na saída da goleira adversária para marcar um belo gol.

O segundo veio aos quatro minutos da etapa final, quando a argentina Yamila Rodríguez tocou para Duda Santos, que bateu de esquerda, cruzado, para colocar a bola no fundo do gol do Bahia. E a atacante nascida na Argentina deu números finais ao marcador aos 26 minutos, com finalização de dentro da área.

Triunfo do Flamengo

Outra equipe a triunfar nesta sexta foi o Flamengo. Jogando no estádio Luso-Brasileiro, as meninas da Gávea bateram o Atlético-MG por 1 a 0 com gol de Giovanna Crivelari. A vitória deixou o Rubro-Negro na quarta posição com nove pontos. Já as Vingadoras ficaram na 12ª posição com três pontos.

Golpe financeiro

O lateral do Palmeiras Mayke e o meio campista Gustavo Scarpa, que hoje joga pelo Nottingham Forest, foram vítimas de um golpe financeiro, e perderam cerca de R$ 11 milhões. Willian Bigode, do Fluminense, é suspeito de enganar os jogadores.

Mayke e Scarpa teriam feito um investimento em criptomoedas, em uma empresa indicada por Willian Bigode, que é um dos proprietários da instituição. William teria afirmado que era bom investir o dinheiro na empresa, para um bom futuro.

A empresa prometia um retorno entre 3,5% e 5% do valor investido mensalmente, após descobrirem que haviam perdido o dinheiro, os jogadores ainda tentaram resgatar o valor, mas não obtiveram sucesso.

Mayke e Scarpa acionaram a justiça para tentar rescindir os contratos e recuperar os valores investidos, até o momento dessa matéria não se tem informações de como anda o caso dos atletas.

Além do valor investido, o atleta Mayke busca a suposta rentabilidade em relação ao período em que deixou o dinheiro investido na empresa, os processos dos dois jogadores estão acontecendo em São Paulo.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário