Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Paolla Oliveira empodera com resposta à crítica ao ‘padrão corporal’: ‘Somos Incríveis’

A global foi direta, destacando como a pressão estética impacta a autoestima desde os primeiros anos de vida
Especial Publicitário
Brasil, Celebridade, Paolla oliveira, Entretenimento,
(Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal)

Brasil – A pressão estética e a construção da imagem feminina tem despertado gatilhos na sociedade em relação ao padrão corporal em relação às mulheres. A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, tem vivenciado essa realidade. Na última terça-feira (28) a artista usou o Instagram para empoderar mulheres e rebater críticas machistas: ‘Somos Incríveis’.

A rainha de bateria da Grande Rio que está se preparando intensamente para o carnaval de 2023, fez a postagem para abordar o tema com as seguidoras.

‘Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança”, comentou Paolla.

Paolla foi direta destacando como a pressão estética impacta a autoestima desde os primeiros anos de vida.

“Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres. Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos “agradáveis” aos olhares de pura misoginia.”

O desabafo da atriz abriu espaço para uma reflexão social sobre o corpo perfeito, e que as mulheres sejam livres e se sintam confortáveis como a própria autoestima sem se preocupar com vão pensar sobre elas.

“Que a gente possa cuidar de verdade das novas gerações de meninas e que nenhuma mais passe por situações como essas. Não só na TV e meios de comunicação, mas em casa, no colégio, em reuniões familiares, nas redes sociais. Somos incríveis como somos.’ Finalizou a atriz.

Veja também:

Brasil – Uma foto da cantora Taylor Swift compartilhada nas redes sociais, mostra uma montagem da loira como Jesus. Segundo os internautas, seria uma ofensa com a imagem de Jesus Cristo e a uma suposta idolatria dos fãs da cantora.

Alguns dos comentários eram: “Tá explicado as tragédias”, “Espírito do mal buscando alma ao redor do mundo o show dela foi regrado de idólatra, mortes…misericórdia toma cuidado onde colocamos nossos pés”, diz outro comentário.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário