Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Parlamentares realizam homenagem a Nonato Lopes na CMM

Nonato Lopes morreu no último sábado (12), vítima da Covid-19
Especial Publicitário
Parlamentares
Parlamentares

A sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM) iniciou nesta segunda-feira (14), prestou homenagem ao ex-prefeito de Iranduba morto no último sábado (12), vítima da Covid-19.

Durante a abertura foi solicitado um minuto de silêncio em respeito ao ex-prefeito. O minuto de silêncio é a expressão para um período de contemplação, oração, reflexão ou meditação silenciosa, um gesto de respeito, em especial no luto com aqueles que morreram recentemente.

O vereador Marcel Alexandre (Podemos) relembrou que Nonato Lopes e sua esposa foram membros da mesma igreja e falou da tristeza pela perda de um amigo.

Já o presidente da CMM, vereador Joelson Silva (Patriota), falou do período em que Nonato Lopes exercia a função de delegado de Polícia Civil.

Sobre Nonato

Nonato Lopes tinha 71 anos e estava internado há cerca de duas semanas em uma unidade de saúde da rede particular, mas não resistiu ao agravamento do quadro.

Ele também foi secretário de Segurança Pública do Amazonas e também exerceu o cargo de deputado estadual. Nonato Lopes iria se candidatar nas Eleições 2020, para concorrer como prefeito de Iranduba. Nonato era filiado ao MDB, mesma sigla de Eduardo Braga, e foi prefeito de Iranduba no período de 2008 a 2012.

Leia mais: Morre pré-candidato a prefeito de Iranduba

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário