Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Passageira cobra segurança depois de mais um assalto na linha 560; ‘Cadê a polícia?’

A passageira relatou que foi assaltada pela segunda vez consecutiva e, de acordo com ela, os assaltantes têm um lugar certo para os crimes
Especial Publicitário
passageira 560

Manaus – Três homens, até o momento não identificados, protagonizaram uma cena de terror durante assalto na linha 560 na noite desta segunda-feira (4) na avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, zona Norte da capital.

Segundo populares, os assaltantes anunciaram a ação criminosa próximo a uma fabricante de motocicletas que fica na entrada do bairro Santa Etelvina. Eles roubaram objetos pessoais e a renda do coletivo.

Uma passageira, que preferiu não se identificar, ficou bastante revoltada com a onda de assaltos no 560. “São um bando de vagabundos! Cadê a polícia para fazer nossa segurança? Deveria ter uma viatura esperando por eles. Dois dias seguidos que sou assaltada e ninguém faz nada”, disse.

A passageira também contou que os assaltantes possuem uma rota traçada. “Eles sobem próximo ao Salmo 91 e sempre anunciam o assalto próximo ao Hospital Delphina Aziz”, relata.

Ninguém foi preso e o caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).  

Foto: Reprodução/Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário