Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pastor é preso no AM por estuprar a própria enteada

O caso aconteceu em Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus)
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus (AM) – Um pastor, que não teve a identidade revelada, foi preso por volta de 11h da manhã desta quarta-feira (9), por estupro de vulnerável cometido contra a própria enteada, de 17 anos. O caso aconteceu em Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Caio Bruno Sabino, da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a equipe policial tomou conhecimento do mandado de prisão em nome do indivíduo, que foi expedido pelo Ministério Público do Amazonas (MPAM), e iniciou as diligências para capturá-lo.

“Ele foi localizado e preso em um mercadinho, na rua Solimões, bairro Conjunto Novo, no momento em que estava trabalhando em uma obra”, disse o delegado.

O indivíduo foi encaminhado à unidade policial e ficou à disposição do Poder Judiciário.

VEJA TAMBÉM

Um homem que seria supostamente um pastor, identificado apenas como Vitor, confessou ter estuprado a própria sobrinha, uma criança de apenas 6 anos. O vídeo da confissão começou a circular nesta quarta-feira (8) em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, no momento em que o suspeito afirma para mãe da criança, que colocou a vítima na cama e ‘só lambeu’ as suas partes íntimas.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário