Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Eu só lambi’: Pastor confessa ter estuprado a própria sobrinha

Nas imagens, o pastor afirma que está enfrentando dificuldades no seu relacionamento
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um homem que seria supostamente um pastor, identificado apenas como Vitor, confessou ter estuprado a própria sobrinha, uma criança de apenas 6 anos. O vídeo da confissão começou a circular nesta quarta-feira (8) em Areia Branca, no Rio Grande do Norte, no momento em que o suspeito afirma para mãe da criança, que colocou a vítima na cama e ‘só lambeu’ as suas partes íntimas.

Nas imagens, o pastor afirma que está enfrentando dificuldades no seu relacionamento e que nem sequer se masturbou, que essa seria a razão pelo qual teria cometido o crime.

“Eu levei ela, eu tô passando por um momento, problema no casamento, eu não toquei nessa menina, eu não cheguei nem a me masturbar”, diz o pastor para mãe da criança.

Ainda na gravação, a mulher diz: “Vitor ela tá toda marcada Vitor, o corpo dela tá marcado, ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela tá toda marcada”.

Uma terceira pessoa filma o diálogo, pedindo para que a mãe da vítima que mantenha a calma e permita que o homem relate o que aconteceu. “Você poderia ter piedade de mim?” pede o homem. A mulher, por sua vez, questiona se ele teve piedade de sua filha.

“Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu tentei acariciar ela, mas eu não toquei nela, diante de Deus, não penetrou, eu só lambi”, justifica o pastor.

A mulher ainda adverte o homem e declara sua intenção de denunciá-lo. O homem, em resposta, implora por compaixão e detalhes sobre como ele abusou da criança. Não há informações se o caso de fato foi denunciado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário