Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pastor é preso por estuprar jovem de 18 anos em Rondônia para tirar ‘maldição’

De acordo com informações dos policiais militares, o suspeito já havia sido condenado em 2008 por estuprar duas adolescentes de 12 e 17 anos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC)

Brasil – Um pastor foi preso em Rolim de Moura, Rondônia suspeito de estuprar uma jovem de 18 anos, que frequentava a igreja onde ele pregava. O pastor já é condenado pelo mesmo crime envolvendo duas adolescentes.

Segundo informações da polícia militar, o pastor teria embriagado a adolescente, para depois cometer o crime. Ainda conforme os militares, o mesmo já havia sido condenado em 2008 por estuprar duas adolescentes de 12 e 17 anos.

Na época em que o suspeito cometeu o crime, ele alegou que as vítimas estavam amaldiçoadas e que necessitavam ser ungidas.

Após ser preso, o pastor mudou o relato e disse que foi vítima de armação por outro pastor, com quem ele teve uma discussão.

Leia mais:

Um homem, de 57 anos, com identidade não revelada, foi preso suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, no bairro Santa Etelvina, na zona norte de Manaus. O pastor cometeu o crime em 2015 e justificou os abusos com a promessa de “bençãos” à família.

Conforme a polícia, a mãe da jovem procurou a DEPCA para realizar denúncia do caso. Foi quando se deu início as investigações onde a mulher relatou que no dia do crime, acordou na madrugada e percebeu que o pastor, que era seu marido, não estava na cama.

A mãe da adolescente foi em busca do marido pela casa, quando chegou no quarto de sua filha, encontrou o padrasto abusando sexualmente dela. No mesmo dia, ela saiu de casa, com a menina e buscou a polícia. Durante o depoimento, a adolescente contou que já tinha sido abusada várias vezes pelo pastor.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário