Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pastor morre após fazer jejum de 40 dias

Francisco Barajah, fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade, faleceu aos 39 anos
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução arquivo pessoal/Famíliaa Barajah)

Mundo – Um pastor morreu após tentar jejuar por 40 dias, imitando o que foi descrito na Bíblia por Jesus Cristo. O caso aconteceu na cidade de Chimoio, em Moçambique, na quarta-feira (15).

Francisco Barajah, fundador da Igreja Evangélica de Santa Trindade, faleceu aos 39 anos após ser socorrido em estado grave. O homem já estava em seu 38º dia de jejum quando foi levado para o hospital após insistência de parentes e seguidores da igreja.

Francisco foi diagnosticado com anemia aguda e insuficiência dos órgãos digestivos. Na emergência, os profissionais de saúde usaram soros para hidratá-lo, além de tentar introduzir a alimentação líquida. No entanto, os socorristas não conseguiram reverter seu quadro a tempo. Membros da Igreja de Santa Trindade afirmaram que não era a primeira vez que o pastor, que também professor de francês, ficava sem se alimentar. O único fator destoante dessa vez era a maior duração.

Seu irmão, Marques Manuel Barajah, também confirmou o jejum, mas atribuiu a causa do óbito a um problema antigo de pressão alta.

Outros casos como o de Francisco Barajah também ocorreram em 2015 em Zimbábue, onde um homem ficou 30 dias de jejum. Em 2006, em Londres, um legista também encontrou uma mulher em situação semelhante.

Leia mais:

Vídeo: Pastor que fez gesto nazista e citou ‘glória de Hitler’ é afastado

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário