Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Dupla é procurada por homicídio praticado em hospital de Coari

Os indivíduos adentraram na unidade hospitalar e efetuaram diversos disparos contra a vítima
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC)

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), solicita ampla divulgação das imagens de Ryan Cabral de Souza, 19, e Lucas Amazonas de Souza, 21, pelo homicídio de Luiz da Silva Liberato Junior, 26. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (21), em uma unidade hospitalar daquele município.

De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do fato criminoso, os indivíduos adentraram no hospital, encontraram Luiz e efetuaram diversos disparos contra ele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Denúncias

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos indivíduos, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.

*Com informações da assessoria

Veja também:

Um adolescente identificado como Carlos Eduardo Nascimento de Souza, de 17 anos, foi morto após discutir com um homem que supostamente flertou com sua namorada. O adolescente foi morto a tiros nesse domingo (19), no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), houve uma discussão entre o adolescente e o homem, no sábado (18) e o crime teria sido motivado por após o suspeito flertar com a namorada de Carlos. Após o ocorrido, o homem saiu do local jurando que mataria Carlos.

Já manhã de domingo, o adolescente foi abordado pelo homem que havia discutido no sábado e mais comparsa que atiraram nas costas de Carlos e depois fugiram em um motocicleta.

O adolescente foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário