Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Peixeiro é preso e confessa assassinato de servidor público no Amazonas

Crime foi cometido durante uma discussão entre assassino e vítima
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um peixeiro, de 35 anos e nome não divulgado, foi preso na manhã desta segunda-feira (7), ao confessar o assassinato do servidor público Edilson Pereira dos Santos, de 64 anos, no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

O assassinato foi cometido no dia 23 de julho deste ano, no apartamento onde a vítima morava, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. O corpo de Edilson foi encontrado dois dias após o crime, por vizinhos, após moradores do andar inferior relatarem que sangue escorria pela parede.

Em depoimento na delegacia, o assassino confessou que matou Edilson a facadas, em meio a uma discussão. Segundo o peixeiro, o servidor estava lhe devendo R$ 400 e ele havia ido até a casa para cobrar o homem.

Durante a discussão no apartamento, os dois tiveram uma briga que acabou culminando no assassinato de Edilson. O peixeiro foi preso preventivamente e fica à disposição da justiça.

Sangue escorria pelo teto

Edilson Pereira dos Santos, 64 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento na Rua Jurupari, no bairro Tancredo Neves, em presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

O assassinato foi cometido a facadas e o corpo estava em avançado estado de decomposição quando foi achado por moradores. Eles estranharam o forte odor vindo do local e notaram que havia uma marca de sangue no andar superior.

Os vizinhos foram até o apartamento, arrombaram a janela e encontraram a vítima caída de bruços no chão, morto, uma poça de sangue ao redor. A polícia foi acionada e foi constatado que Edilson tinha sido assassinado com facadas no coração.

Confira a matéria completa

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário