Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

‘Perdeu pro Papai Noel’: Homem é preso em Manaus por policiais disfarçados de Papai Noel

Segundo informações preliminares, o homem será encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Policiais civis de Manaus realizaram, na manhã desta sexta-feira (23), uma prisão inusitada que culminou na captura de um dos criminosos mais procurados do estado do Amapá. Foragido há mais de 15 anos, o homem, cuja identidade está sendo preservada, vivia discretamente na capital amazonense, onde havia constituído uma empresa de roupas para se esconder das autoridades.

A operação chamou atenção pela criatividade dos agentes, que utilizaram disfarces de Papai Noel para abordar e deter o suspeito sem levantar suspeitas. “Ele perdeu pro Papai Noel”, brincou um dos policiais que participaram da ação, destacando o caráter estratégico da operação.

Segundo informações preliminares, o homem será encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficará detido até que os trâmites legais para sua transferência ao Amapá sejam concluídos.

O criminoso estava foragido desde 2008 e era investigado por envolvimento em crimes graves, incluindo formação de quadrilha e estelionato. Em Manaus, ele utilizava uma identidade falsa e mantinha uma vida aparentemente tranquila, administrando uma loja de roupas no Centro da cidade.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata
plugins premium WordPress