Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Perseguição e invasão de casa: Três homens são presos por descumpriram medidas protetivas contra ex-mulheres

Descumprimentos ocorreram em circunstâncias diferentes, portanto, não há ligação entre um e outro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Pexels)

Manaus (AM) – Três homens de 33, 38 e 42 anos, foram presos nesta quinta-feira (19) por descumprimento de medidas protetivas praticados contra suas ex-companheiras, de 31, 33 e 29 anos. As prisões ocorreram nos bairros Japiim, Presidente Vargas e Educandos, situados na zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Kelene Passos, titular da unidade especializada, os descumprimentos ocorreram em circunstâncias diferentes, portanto, não há ligação entre um e outro.

“O homem de 33 anos foi preso em flagrante pois descumpriu a medida protetiva em favor de sua ex-companheira, uma mulher de 31 anos. Ele foi à residência dela após sair de uma audiência de custódia no qual esteve presente em razão do cometimento do crime de roubo”, explicou.

Conforme a titular, o homem de 33 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva em razão do descumprimento de duas medidas em favor de sua ex-companheira, uma mulher de 33 anos. Ele não aceitava o término do relacionamento e a perseguia na tentativa de reatar o compromisso.

“O homem de 42 anos também foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pois descumpriu a ordem judicial em favor da também ex-companheira, uma mulher de 29 anos. Na ocasião, ele entrou no imóvel da mesma e a ameaçou”, disse.

Procedimentos

Os homens responderão por descumprimento de medidas protetivas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Caso no Parque São Pedro

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (18), na Rua Santo Antônio, Comunidade Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Vinicius Rocha de Oliveira, foi encontrada jogada ensanguentada por moradores da região, que ao ouviram barulho de disparos de arma de fogo, se direcionaram até a rua. Pelo menos cinco tiros atingiram o homem, sendo três nas costas e dois na cabeça.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Não há informações sobre a motivação do crime.

O corpo de Vinicius foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário