Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PERTURBARDOR: Filho de vereador tem cabeça estourada por tiro de escopeta; veja vídeo

Vítima ficou irreconhecível
Especial Publicitário
Foto: reprodução/vídeo

Brasil – Um homem morreu com um tiro de escopeta calibre 12 enquanto andava de moto em Santa Clara, Mata Redonda, na Paraíba. Segundo informações preliminares, a vítima foi identificada como Kelvin, e seria filho do Sargento Val, vereador do munícipio. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (6).

Em imagens divulgadas na internet, a vítima aparece com a cabeça estourada, caído por cima de sua moto. As imagens são extremamente perturbadoras, uma vez que a massa encefálica da vítima ficou exposta. O crime chocou a população, principalmente por se tratar do filho de um militar.

O caso está sendo investigado pela polícia. Até o momento não há suspeita de quem poderia ter matado Kelvin, nem a motivação. O corpo foi recolhido pelo IML.

Veja também:

O réu Serverino Pereira Alves foi condenado a 29 anos e quatro meses de prisão pela morte de seu filho de um e três meses, ocorrida em julho de 2009, no bairro Santo Agostinho. O pai da criança foi julgado na 2.ª Vara do Tribunal do Juri da Comarca de Manaus, no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, na última quinta-feira (31).

Severino foi condenado pela prática de crime de homicídio duplamente qualificado. Segundo a denúncia, no dia 14 de julho de 2009, o homem levou o seu filho ao Pronto-Socorro da Criança, no bairro da Compensa, alegando que ele teria caído do berço em casa. Segundo o pai, ele teria dado mamadeira à criança, que vomitou. Ele afirmou ter limpado a criança e colocado no berço e foi trabalhar na sala de casa, quando ouviu um barulho no quarto, e quando voltou, ele estava caído no chão. O menino já chegou ao hospital morto.

Leia mais:

  • JUSTIÇA: Pai que matou filho de um ano é condenado a 29 anos de prisão em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário