Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PF consegue acesso aos conteúdos de celulares de Wassef

PF vai periciar conversas em quatro aparelhos apreendidos com o advogado
Especial Publicitário
PF - Wasseff - advogado Bolsonaro - celulares apreendidos - Família
(Foto: Wasseff / Instagram @wassefsp)

Brasil – A Polícia Federal (PF) conseguiu ter acesso aos conteúdos dos aparelhos celulares apreendidos com o advogado que defende o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Frederick Wassef. A informação foi confirmada com agentes da corporação policial e divulgadas pela CNN. A partir de agora, a PF vai realizar a perícia do conteúdo.

Os aparelhos foram apreendidos após o caso da suposta venda de joias recebidas por delegações estrangeiras vir à tona na semana passada em conteúdos extraídos do celular de Mauro Cid, ex- ajudante de ordens do governo Bolsonaro.

Há informações que o advogado deixou de fornecer à PF a senha de quatro aparelhos celulares e que Wasseff também esteve em uma loja de telefones celulares na última quinta-feira (17), em um shopping, onde também foi alvo de mandado de busca pessoal.

O advogado não quis conceder uma entrevista por vídeo. Carregando uma sacola com a caixa de um novo aparelho celular, Wassef alegou que não poderia falar, mas alegou ser vítima de uma perseguição.

Wassef tentava pagar o estacionamento quando confirmou que esteve nos Estados Unidos para comprar um relógio a mando de uma pessoa. Questionado se essa pessoa seria o ex-presidente ou então o coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens da Presidência, ele negou e disse que em outro momento falaria quem solicitou a compra.

*Com informações CNN

Leia mais:

‘Ele vai admitir’, diz advogado de Mauro Cid em entrevista

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário