Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PF prende 2º suspeito envolvido no desaparecimento de jornalista e indigenista no AM

Oseney da Costa dos Santos está sendo interrogado e será encaminhado para audiência de custódia em Atalaia
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (14), um homem identificado como Oseney da Costa de Oliveira, de 41 anos, por suspeita na participação do desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, ocorrido no dia 5 de junho.

O comitê de crise divulgou nota informando, ainda, que a PF cumpriu dois mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça de Atalaia do Norte, distante a 1.336 quilômetros de Manaus, tendo sido apreendidos alguns cartuchos de arma de fogo e um remo, os quais serão objeto de análise.

Preso temporariamente, Oseney, conhecido como “Dos Santos” está sendo interrogado. O suspeito será encaminhado para audiência de custódia em Atalaia.

Segundo o comitê, as “investigações continuam sendo realizadas de forma técnica, sem que esforços materiais e humanos sejam poupados para a completa elucidação dos fatos.”

Nesta terça, o ministro Anderson Torres, da Justiça e Segurança Pública afirmou que as buscas pelo jornalista britânico Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Pereira seguiraão até “se esgotarem todas as possibilidades”.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário