Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘PICOLÉ APRENDEU A NADAR?’: Influencer tentou se ‘livrar da cana’ pulando na água; VEJA VÍDEO

A nova prisão de Lucas Picolé continua dando o que fala
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram)

Manaus – A nova prisão de Lucas Picolé continua dando o que falar. Mesmo se declarando inocente, o influencer tentou fugir da polícia pulando no rio. No momento da prisão, Picolé estava curtindo com amigos em um Balneário no quilômetro 14, do município de Iranduba, interior do Amazonas.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cícero Túlio, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o influenciador digital descumpriu uma decisão judicial que o proibia de divulgar sorteios de rifas em redes sociais. Em sua defesa, Lucas declarou que o perfil utilizado para as rifas não era dele, e sim de alguém que, segundo o próprio, está o perseguindo.

Lucas Picolé teve a prisão revogada, e pouco tempo depois, voltou com a prática das rifas. O novo perfil, supostamente criado por Picolé, já conta com cerca de 80 mil seguidores. Além de descumprir a decisão judicial, o influencer foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Agora, Lucas Picolé deve passar por uma nova audiência de custódia.

PRISÃO

O influenciador João Lucas da Silva, mais conhecido como “Lucas Picolé”, foi preso novamente pelos policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), por suspeita de operar mais um esquema de rifas ilegais nas redes sociais.

LUCAS PICOLÉ TEVE A PRISÃO REVOGADA EM NOVEMBRO

Na manhã desta sexta-feira (20), a juíza da juíza da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Aline Kelly Ribeiro, revogou a prisão preventiva do réu João Lucas da Silva, conhecido como “Lucas Picolé”, mas permanece preso por ter sido indiciado por outros crimes.

Lucas Picolé deve continuar preso devido a outros processos. O influencer foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse irregular de munição de uso restrito e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Isabelly Aurora também foi solta após ter a prisão revogada pela Justiça do Amazonas. A magistrada estabeleceu medidas aos réus, que caso não sejam cumpridas, poderão levá-los, no caso de Isabelly, de volta a prisão.

“Graças ao trabalho de investigação defensiva feita pelo nosso escritório com a colaboração de outros advogados conseguimos revogar todos os mandados de prisão existentes da operação Dracma.”, disse Vilson Benayon.

As medidas também são o comparecimento dos réus em todo primeiro dia útil de cada mês naquele juízo para informarem suas atividades.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário