Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Piratas furtam ambulancha e atiram em homem no Amazonas

Os piratas deixaram uma camisa com o nome de uma mulher e o símbolo de uma peixaria
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

Amazonas – Piratas furtaram uma ambulancha da Unidade Básica de Saúde (UBS) na comunidade Murituba, zona rural de Codajás, interior do Amazonas, na madrugada desta segunda-feira (11). Segundo relatos de uma testemunha, os piratas dispararam contra o dono de um flutuante próximo, que foi atingido no braço esquerdo. Em seguida, fugiram com a embarcação de saúde, levando medicamentos, um cilindro de oxigênio e um propulsor.

Antes de fugirem, os piratas deixaram no flutuante uma camisa com o nome de uma mulher e o emblema de uma peixaria.

O delegado Alex Perez, da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), informou que os policiais estão em busca da ambulancha e dos itens pertencentes à Secretaria de Saúde. “A embarcação estava ancorada no flutuante, e a situação ainda requer esclarecimentos”, afirmou.

 Leia também:

Um grupo de criminosos suspeitos de praticarem roubos nos rios de Coari, mais conhecidos como “piratas do rio” foi desarticulado durante a realização de uma operação conjunta entre policiais da Base Fluvial Arpão e do 5º Batalhão de Polícia Militar(BPM) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Com os suspeitos, a polícia apreendeu armas, munições, botes, material logístico utilizado para o cometimento dos crimes e eletroeletrônicos e utensílios roubados das vítimas.

A ocorrência foi registrada por volta das 15h de sexta-feira (20), logo após as equipes de inteligência da Polícia Militar terem identificado que o grupo suspeito estava praticando crimes na Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

As equipes da Base Fluvial Arpão, coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) e do 5º BPM, se deslocaram para a localidade e ao terem chegado ao local indicado foram recebidos a tiros. As equipes policiais revidaram e efetuaram disparos. Dois dos suspeitos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram e morreram após o confronto. Os outros quatro suspeitos fugiram em direção a uma área de floresta.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário