Pesquisar
Close this search box.

Pistoleiros invadem residência para executar jovem e mãe é alvejada, no bairro Compensa

Após bandidos invadirem residência, mãe se joga na frente do filho para tentar salvar sua vida, e também é baleada
Especial Publicitário
Imagens: Yure Menezes

Manaus (AM) – Mãe e filho são baleados após criminosos invadirem a casa das vítimas, na noite desta terça-feira (26), na rua Marçal, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Ambos foram socorridos e encaminhados ao SPA Joventina Dias, porém o jovem Edson Souza nao resistiu e morreu a caminho da unidade de saúde.

Segundo informações preliminares, Edson era usuário de drogas e possuía envolvimento com tráfico de drogas e devia dinheiro aos traficantes. Já a mãe dele, identificada apenas como Geralda, na tentativa de defender o filho, se colocou na frente do jovem e foi alvejada. Devido a gravidade do ferimento, Geralda que foi atingida na pélvis, foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Os pistoleiros chegaram na residência em uma motocicleta, invadiram a casa e executaram o filho com vários disparos que lhe atingiram atingiram cabeça, tórax e perna.

Segundo a polícia, o local é conhecido como área vermelha, quando o tráfico domina o local e, logo após a execução, fogos de artifício foram ouvidos no bairro.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus.

Com informações de Mairkon Castro
Imagens: Yure Menezes

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário