Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PM deu tiros para evitar furto de objetos do avião em que estava Marília Mendonça

Segundo a Polícia Militar de Minas, quatro pessoas tentaram levar pertences da aeronave que caiu matando a cantora e seus acompanhantes
Especial Publicitário

Quatro pessoas tentaram furtar objetos que estavam no avião que caiu com a cantora Marília Mendonça na zona rural de Caratinga (MG) na última sexta-feira (5), provocando a morte da artista, segundo informou a Polícia Militar de Minas.

O acidente causou as mortes do produtor Henrique Ribeiro, do tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto Geraldo Martins de Medeiros e do copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Segundo informações da Polícia Militar de Minas, ouvida pelo G1, três militares permaneceram no local da queda da aeronave exatamente para preservar a cena do acidente. Na madrugada do dia 6/11, os suspeitos desceram por um morro munidos com lanternas em busca de materiais das vítimas.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos receberam ordem de parar, mas continuaram. Foi aí que o PM deu dois tiros de balas de borracha. Os suspeitos fugiram. Não há informações se foram atingidos.

Despedida
Marília Mendonça foi velada e sepultada em Goiânia no sábado (6/11), causando forte comoção na multidão presente e em fãs por todo o Brasil. O enterro aconteceu no cemitério Parque Memorial, em cerimônia reservada à família e aos amigos mais próximos.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário