Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PM é denunciado por atirar contra uma mulher na Zona Norte de Manaus

O PM Luiz Cleiton Nascimento se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos. A vítima está internada no HPS João Lúcio
Especial Publicitário
PM denunciado

Manaus – Luiz Cleiton Nascimento está sendo apontado como suspeito de atirar contra uma mulher. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (13) em um apartamento localizado na rua Araraboia, conjunto Viver Melhor 1, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Ele é cabo da Polícia Militar (PM).

A vítima foi identificada como Iraneana Saraiva e ela teria um envolvimento amoroso com o suspeito.

Os policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, relataram que PM teria efetuado dois disparos de arma de fogo na cabeça de Iraneana Saraiva.

Após o ocorrido, ele levou a vítima em um veículo modelo Ford Ka azul, de placa não identificada, para receber atendimento. No entanto, o carro apresentou pane mecânica na Avenida das Torres.

Luiz Cleiton acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ela foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, na Zona Leste de Manaus. Ele se apresentou no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

Outra versão

A reportagem do Portal Tucumã procurou o advogado Cristhian Souza, responsável pela defesa do PM, com intuito de saber informações a respeito da denúncia. Durante entrevista, o advogado informou que eles tiveram uma discussão e ela foi atingida com um tiro acidental.

“O Luiz me informou que ela puxou uma arma, que era do ex-marido, e foi na direção dela para pegar a arma. Um puxa para lá e outro puxa para cá, ela acabou sendo atingida com dois tiros”, disse.

O PM relatou à defesa que ele tem um filho de 1 ano com Iraneana Saraiva, pagava pensão e não tinha nenhum atrito por conta da criança. Luiz Cleiton relatou à defesa que não possui nenhum Boletim de Ocorrência contra ele.

Até o momento não há informações sobre o quadro clínico da vítima. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) irá investigar o caso.

Foto: Phelipe David/Portal Tucumã; Divulgação

Leia também: Suspeito de participação na morte da pequena Maria Clara é preso no AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário