Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

PMs compram bolo e cantam parabéns para miliciano preso

Jean Arruda, o miliciano que aparece no vídeo já recebeu alta hospitalar
Especial Publicitário
Foto: Reprodução/ Vídeo

Brasil – Dois sargentos da Polícia Militar do Rio de Janeiro foram afastados das ruas por 30 dias após serem filmados cantando parabéns para miliciano preso em um hospital. A Corregedoria da PM investiga o caso e quer saber qual a relação dos agentes com o acusado.

O vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra os PMs William da Silva Lima e Nilson Oliveira da Silva Junior ao lado do miliciano Jean Arruda da Silva, que estava algemado à cama em um hospital. Outros dois homens, também algemados, aparecem na cena. Aos pés da cama de Jean, há um bolo com uma vela e um refrigerante.

Segundo a investigação, os PMs teriam comprado o bolo e o refrigerante a pedido do miliciano. A Corregedoria da PM vai analisar todas as evidências do caso, incluindo a defesa dos policiais, e poderá decidir pela permanência dos PMs na corporação ou pelo seu afastamento definitivo.

Jean Arruda, o miliciano que aparece no vídeo, recebeu alta hospitalar e foi encaminhado para o sistema penitenciário. Ele e os outros 14 milicianos presos na ação policial do dia 7 de março são acusados de integrar o “bonde” da milícia de Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.

A operação que prendeu os milicianos expôs a dimensão da guerra travada entre quadrilhas rivais na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com o grupo, foram encontrados 12 fuzis, 58 carregadores, duas granadas, sete pistolas e mais de 1.500 projéteis.

A investigação do caso está em andamento e a Corregedoria da PM deve divulgar mais informações nos próximos dias.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário