quinta-feira,

02 maio 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Pocah faz forte revelação e chora ao relembrar agressões de relacionamento abusivo

Ela revelou ao vivo como tudo teve início e como encontrou forças para escapar do namoro tóxico
Especial Publicitário

[Alerta de Gatilho] Impactante! Em participação no programa “Papo de Segunda”, do GNT, na noite de ontem (9), Pocah fez um relato chocante e muito forte sobre os abusos físicos, psicológicos e emocionais que sofreu em um antigo relacionamento. Sensibilizada, ela revelou ao vivo como tudo teve início e, também, como encontrou forças para escapar do namoro tóxico e abusivo ao qual ficou presa por tantos anos.

A conversa começou quando o co-apresentador da atração, Fábio Porchat, pediu que a ex-BBB explicasse mais sobre os episódios de violência doméstica que havia sofrido. “Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova, aos meus 16 anos. E esse relacionamento era completamente conturbado, completamente, era infernal para mim e para quem estivesse ao meu redor. Para a minha família, para os meus amigos… era terrível”, lamentou a artista.

Agressor usava da fé da cantora

Segundo Pocah, o comportamento abusivo do ex-parceiro, que não foi nomeado, era visível não só para ela, mas também para todos que a cercavam. “Eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto era tóxico e eu tentava de todas as formas me livrar daquilo. Porque as pessoas falam: ‘Mas por que você aguentou tanto tempo?’. Porque quando você está num relacionamento tóxico, não é só você falar: ‘Sai, hein! Tchau! Valeu, beijo!’. Não é assim”, pontuou a voz de “Muito Prazer”. “Era um relacionamento em que havia agressões físicas, verbais, psicológicas, sabe, manipulação e aí envolvia uma coisa que é algo que eu prezo demais, que é o meu temor à Deus. Eu sou uma pessoa que tem uma ligação com Deus muito grande. Deus é sagrado na minha vida e a pessoa usava a minha fé”, contou.

Visivelmente abalada ao relembrar os episódios horrendos, a cantora então detalhou como o agressor a manipulava. “O meu agressor ele vinha, me traia, eu descobria, queria ir embora, arrumava as minhas coisas, queria fugir, desligava o telefone, tentava de todas as formas fugir, ele não aceitava o término, me agredia e eu queria ir embora. Eu quase fiquei cega do olho esquerdo, era pesado”, disse ela, com a voz embargada. “Em diversos momentos, eu fui agredida, queria ir embora e ele dizia que ele estava sendo usado pelo diabo e que ele não queria fazer [aquilo]. Ele dizia que não era ele, que ele estava sendo usado pelo diabo e que aquilo era o testemunho da nossa vida e que a gente iria contar isso futuramente como uma vitória. [Como algo] Que nós superamos juntos, [ele dizia] ‘Eu vou mudar’… só que não muda”, reforçou Pocah.

O desabafo prosseguiu e a artista contou à Porchat e aos demais apresentadores o motivo pelo qual não conseguia reagir e deixar a situação. “Eu perdoei uma vez, eu perdoei duas vezes, eu perdoei três vezes e muito mais vezes. Sabe por que eu perdoei? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia, porque eu tinha medo de morrer… Em diversos momentos da minha vida, em meio a essas brigas, eu achei que eu fosse morrer. [Eu pensava] ‘Hoje eu vou [morrer]. Não, hoje ele vai me matar.’ A sensação que eu tinha era que eu já estava morrendo”, confessou.

Ao ser questionada por Fábio sobre como tudo teria começado, Pocah relembrou das primeiras queixas e cobranças. “Começou com gritos, começou com abusos das minhas amizades. ‘Ah, fulano não presta’. Começava a colocar defeito nas minhas amizades, que eu não tinha que andar junto e que se andasse ia trazer problemas pra mim no relacionamento. Essa roupa, essa roupa tá muito curta, roupa de puta e aí o que acontece… começa assim”, relatou.

Com informações do Hugo Gloss.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata