Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

“Pode ser a última partida no Maracanã”, diz Gabigol sobre o seu futuro no Flamengo

Especial Publicitário

O atacante Gabriel Barbosa, popularmente conhecido como ‘Gabigol’, se tornou o principal destaque do Flamengo. Em um ano inspirado, o atleta é o artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2019 e herói do título da Libertadores da América.

Entretanto, a permanência do jogador no rubro-negro carioca para 2020 é uma incógnita nos corredores da Gávea.

‘Gabigol’ ainda não sinalizou que fica para a próxima temporada e revelou durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (04) que a situação não está bem encaminhada.

Na próxima quinta-feira (05) o Flamengo enfrenta o Avaí no Maracanã, válido pela 36ª rodada do Brasileirão. ‘Gabigol’ sinalizou que essa pode ser sua última partida diante da torcida do Flamengo no Rio de Janeiro.

“Desde a primeira vez que eu entrei no Maracanã, foi especial. Sempre foi um sonho jogar com a Flamengo. Pode ser a última, a gente não sabe. Vou tentar aproveitar da melhor maneira, me doar, como sempre fiz. Estou muito animado para esse jogo, espero que esteja com a casa lotada, como sempre. Entrar no Maracanã com a camisa do Flamengo é algo indescritível, nunca vou esquecer. Se eu voltar a jogar, vou ficar muito feliz também”, contou.

Contrato

‘Gabigol’ chegou no Flamengo em janeiro deste ano emprestado pela Inter de Milão. O vínculo dele com o rubro-negro vai até o final de dezembro.

Segundo o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, o atleta pediu 6 milhões de euros por temporada, o que daria R$ 28 milhões por ano e R$ 2,3 de salário.

Os dirigentes do clube recusaram o pedido, mas a renovação de ‘Gabigol’ é tratada como prioridade no Flamengo. Após o Mundial de Clubes a diretoria deve fazer uma reunião com o atleta para definir seu futuro no time carioca.

Na frente das câmeras, o jogador tem evitado falar sobre o assunto.

“Não tenho pensado nisso. Só tenho pensado nos últimos jogos, depois temos o Mundial, que vai ser especial. Todos os jogadores têm sonhos. Estou no Flamengo, realizando um sonho muito lindo, tudo tem saído perfeito. Recordes, títulos. Tudo está sendo conversado, mas não há nada certo. Se for da vontade de Deus, que eu possa estar aqui ano que vem de novo”, revelou.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário