[views count="1" print="0"]

Polícia Civil apreende quase duas toneladas de maconha no porto de Manacapuru

Alex de Oliveira Jean, Edson Luiz Viana Fernandes, Elson Rodrigues Mota, todos de 39 anos, Fábio de Lima Souza, 34 e Raimundo Nonato Abreu Ramos, 48 anos, foram presos em operação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Amazonas, que resultou na apreensão de 1,7 toneladas de maconha do tipo skunk no porao de uma embarcação atracada no porto de Manacapuru, diatante 88 quilômetros em linha reta de Manaus. Com eles também foram encontradas uma pistola com numeração raspada e 11 munições de diferentes calibres.

A operação foi deflagrada no início da manhã desta sexta-feira, por volta das 7h30 e investigava o envio do entorpecente da Colômbia para o Amazonas, de onde seria distribuída para outras partes do Brasil. A droga pode valer até R$ 7 milhões de reais.

Todo o grupo e o material apreendido foi apresentado no início da noite na sede da Delegacia Geral de Polícia, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Sul de Manaus, onde também fica a sede da Denarc. Os presos passarão pelos procedimentos cabíveis à PC e em seguida devem ser encaminhados para a audiência de custódia.

Raphael Sampaio

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário