Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia Civil desconhece agressões de traficantes à mulher em Presidente Figueiredo; imagens chocam

A polícia relata que até o presente momento, nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso; a mulher não registrou queixa
Especial Publicitário

Amazonas – Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente espancada por vários homens, ainda não identificados, na última quinta-feira (15), no município de Presidente Figueiredo, localizado há 128 quilômetros de distância de Manaus.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após ser questionada pelo Portal Tucumã sobre o caso, relata que de acordo com o delegado titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, até o presente momento nenhum Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado sobre o caso.

A vítima não prestou queixa sobre as agressões e nem quis se pronunciar sobre o ocorrido.

Relembre o caso

Amazonas – Uma mulher, ainda não identificada, foi brutalmente espancada por vários homens, ainda não identificados, na última quinta-feira (15), no município de Presidente Figueiredo, localizado há 128 quilômetros de distância de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o motivo das agressões teria sido um suposto envolvimento da jovem com um homem casado. Populares alegam que ele é supostamente traficante do município e a esposa teria descoberto o caso e acionado alguns suspeitos para dar ”uma lição” na moça.

Um vídeo do momento das agressões está sendo compartilhado nas redes sociais e mostra a moça sendo brutalmente agredida pelos sete suspeitos, com socos e chutes e agressões com pedaços de madeira e até mesmo uma cadeira. A jovem grita bastante pedindo ajuda enquanto é agredida. Um dos suspeitos grava todo o momento da agressão e compartilha os momentos de tortura em grupos de WhatsApp.

Segundo os vizinhos, foi entregue na casa da moça, na última quinta-feira (15), um bilhete com um aviso que todos da residência se retirasse, pois a jovem iria receber uma dose de ‘calmante’. Horas depois, a casa foi invadida por sete pessoas ainda não identificadas.

Veja o vídeo:

Leia mais: VÍDEO: após ‘talaricagem’, mulher leva surra por ficar com homem casado em Presidente Figueiredo

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário