domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia Civil do Amazonas prende dupla por roubo ocorrido no bairro Jorge Teixeira

Prisão ocorreu nesta quarta-feira, no bairro de Flores, zona centro-sul da capital
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues/ PC-AM)

Polícia – Nesta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante Abraão Rodrigues dos Santos, 20, e Ezequiel Soares Fonseca, 22, após roubarem o celular de uma mulher, na rua Zabaram, Jorge Teixeira, zona leste. As prisões ocorreram na avenida Marquês da Vila Real, bairro Flores, zona centro-sul.

De acordo com o delegado Mauro Soares, titular do 12° DIP, a equipe da delegacia estava retornando de uma diligência policial, quando avistou os suspeitos em uma motocicleta com sinal identificador adulterado.

“Os indivíduos fugiram durante uma tentativa de abordagem, deixando a motocicleta, no entanto, foram localizados em seguida. Com eles, encontramos uma arma de fogo e um aparelho de celular que acabara de ser roubado por eles”, disse.

Conforme o titular, a vítima foi chamada à delegacia para reaver seu celular e informou que a dupla a abordou em frente a uma padaria, quando ela estava com uma criança de colo e teve a arma apontada em sua cabeça para que ela entregasse o celular a eles.

Procedimentos

Abraão e Ezequiel responderão por roubo majorado e adulteração de sinal identificador. Eles serão encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria

Veja também:

A decisão polêmica foi do magistrado plantonista da Comarca de Tefé, Alex Jesus de Souza, retirado temporariamente de atribuições de juiz após conceder, no dia 15 do novembro, a prisão domiciliar ao empresário e traficante de drogas Alex da Silva Viana.

O narcotraficante, conhecido como “Sheik” ou “Alex Colombiano”, havia sido condenado a 20 anos de prisão.

O advogado de defesa do ‘Sheik Colombiano’ solicitou a concessão de prisão domiciliar alegando a necessidade de tratamento de saúde. Mas na madrugada do dia 16 de novembro, ao ser liberado para cumprir prisão domiciliar, Alex da Silva fugiu após ter a concessão do benefício judicial. Ele está foragido e não foi localizado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata