Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia encontra calcinhas em obra onde jovem foi morta e concretada na parede

Pedreiro de 56 anos, que confessou ter matado estudante, disse que as roupas íntimas eram dele
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

O pedreiro de 56 anos que confessou ter estuprado e matado a estudante Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, disse que as calcinhas encontradas no local do crime pertencem a ele. O suspeito é investigado por feminicídio e ocultação de cadáver. A vítima estava desaparecida há oito dias e foi encontrada morta dentro da parede de uma casa.

De acordo com o delegado titular que conduz o caso, Thiago Nemi Bonametti, o marido da vítima chegou a olhar a sacola, mas não reconheceu como sendo dela. No depoimento, o pedreiro confirmou que as peças de roupa íntima eram dele.

“Segundo o pedreiro, as calcinhas eram porque ele gostava de usar”, explicou o delegado, que reiterou que isso foi dito no depoimento do suspeito.

Durante investigações, uma equipe da 3ª Delegacia de Homicídios descobriu que Joice havia passado pela obra onde o suspeito trabalhava. O pedreiro colocou o corpo no vão de uma escada, concretando por cima. Um comparsa de 35 anos teria ajudado o pedreiro no crime.

Segundo o delegado, a investigação apurou que houve uma discussão no local entre a jovem e o autônomo de 35 anos. Ainda não se sabe a motivação da briga. Diante disso, ele começou a estrangulá-la e pediu ajuda para o pedreiro, que o auxiliou no crime. Em seguida, ambos concretaram Joice na parede para ocultar o cadáver.

O pedreiro ainda alegou que matou a jovem após manter relações sexuais com ela. A polícia, a princípio, considera que foi uma relação consensual. Isso porque testemunhas informaram que eles já se conheciam há muitos anos, e tinham uma espécie de relacionamento. Entretanto, eles investigam a hipótese de abuso sexual e aguardam o resultado de exames.

Com informações do G1

Leia mais

Após ser estuprada por pedreiro, mulher foi concretada na parede

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário