Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia Militar detém homem por receptação no Monte das Oliveiras

Na ação, objetos roubados foram recuperados
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve, na noite de quarta-feira (28), um homem, de 23 anos, por receptação, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus. Na ação, objetos roubados foram recuperados.

Por volta das 21h, a equipe recebeu denúncia de um cidadão que, enquanto estava instalando fiação de fibra óptica, um aparelho com dois módulos e um celular foram tomados de assalto. Ele relatou, ainda, que após a ação criminosa, os objetos estavam disponíveis em um site de compra e venda.

Conforme a polícia, a vítima marcou encontro com o responsável pela venda acompanhado dos militares, em um shopping, localizado na avenida Arquiteto José Henrique. Durante a ação no local, os objetos foram recuperados e o suspeito foi detido por receptação.

O homem foi encaminhado, com os objetos, para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia mais:

Um homem de 42 anos, não identificado, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 14h, por extorquir o próprio pai, um idoso de 65 anos.

De acordo com a Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (DECCI), a prisão ocorreu em uma agência bancária localizada na rua Barroso, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Segundo a delegada Andrea Nascimento, titular da unidade policial especializada, as investigações iniciaram logo após a vítima comparecer à delegacia e informar que, no dia 12 de novembro deste ano, recebeu uma ligação telefônica de um número desconhecido, pedindo R$ 2 mil para não matar seu filho. O idoso, com medo da ameaça, efetuou o pagamento.

“Já no dia 26 de dezembro, o infrator ligou para o seu genitor novamente, pedindo mais R$2 mil, informando que havia sido sequestrado por criminosos. Em seguida, encaminhou um áudio de outro indivíduo, dizendo que, caso não pagasse a quantia, ia matar todo mundo. No mesmo dia, o filho foi até a casa da vítima alegando ter sido solto para pegar o dinheiro”, relatou a Polícia.

Veja a matéria:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário