[views count="1" print="0"]

Polícia prende homem transportando maconha dentro de peixes no Aeroporto do Galeão

Voo partiu de Manaus
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Agência Brasil – A Polícia Federal apreendeu 3,2 quilos de maconha que estavam sendo transportados dentro de peixes. A apreensão foi feita na manhã deste sábado (30) no Aeroporto do Galeão.

De acordo com a PF, a carga era de um homem que estava desembarcando de voo proveniente de Manaus.

O homem, de 22 anos, foi preso em flagrante e, segundo a PF, encaminhado ao sistema prisional do estado onde permanecerá à disposição da Justiça.

Ele responderá pelo crime de tráfico interestadual de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

A droga foi identificada pelos policiais federais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN), após fiscalização de rotina. A droga estava acondicionada de forma oculta dentro de peixes em uma caixa de isopor.

Veja também

Um vídeo compartilhado nas redes sociais tem gerado revolta, ao mostrar uma cena de extrema violência contra uma mulher na cidade de Cotia, interior de São Paulo. O agressor, um homem de 39 anos, é flagrado nas imagens chutando a cabeça de sua ex-mulher, puxando-a pelos cabelos e desferindo socos em seu rosto.

O episódio de violência extrema ocorreu na última quarta-feira (27), na residência da vítima, localizada na zona rural de Cotia. A mulher, de 34 anos e proprietária de um salão de beleza, conseguiu escapar do agressor e buscar socorro, sendo socorrida por vizinhos, que a levaram ao hospital.

De acordo com informações da polícia local, o agressor teria invadido a residência da ex-companheira e iniciado as agressões após ver que ela estava utilizando uma aliança que ganhou do atual namorado. Após o ato de violência, o homem fugiu do local.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário