Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia procura homem por estupro de vulnerável contra criança de 7 anos

O homem de 35 anos praticou o crime em janeiro de 2017 zona centro-oeste da capital
Especial Publicitário
Procurado Alcielio Guimarães Cavalcante. Foto: Divulgação/PCAM

Manaus (AM) – Alcielio Guimarães Cavalcante, de 35 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), pelo estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 7 anos.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o crime ocorreu no dia 12 de janeiro de 2017, no bairro Da Paz, zona centro-oeste da capital.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse a delegada.

Disque-denúncia – A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de Alcielio, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular.

LEIA TAMBÉM:

Detento do semiaberto é perseguido e morto na Feira do Santo Antônio, em Manaus

Violência: 3 corpos são achados somente na manhã desta quarta (11) em Manaus

outro caso

Homem é preso por tentativa de estupro a duas crianças e adolescente no AM

Manacapuru (AM) – Um homem, de 39 anos, foi preso, no último domingo (8), por uma guarnição da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) após tentar estuprar duas crianças, de 8 e 9 anos, e uma adolescente de 13 anos, em balneário, na Orla do Miriti, localizado no bairro Liberdade no município de Manacapuru, 68 quilômetros de Manaus. 

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Especializada de Polícia (DEP). Conforme com a titular da DEP, delegada Roberta Merly, na ocasião do fato, as vítimas estavam na companhia dos seus familiares, em uma comemoração, na localidade supracitada, quando em dado momento precisaram ir ao banheiro do lugar, momento em que foram abordadas pelo homem, que lhes ofereceu R$ 50 para que elas o acompanhasse até um determinado local.

Segundo a delegada, ele as puxou para dentro do banheiro e fechou a porta, entretanto as vítimas conseguiram fugir e avisar às pessoas próximas, o que estava acontecendo. A população deteve o infrator e acionou a Polícia Militar, que conduziu o homem à uma unidade hospitalar do município e, posteriormente, à DEP.

O indivíduo irá responder por tentativa de estupro de vulnerável, favorecimento à prostituição infantil por ter oferecido dinheiro as crianças, e permanecerá à disposição da Justiça.

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário