domingo,

28 abril 2024

Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Violência: 3 corpos são achados somente na manhã desta quarta (11) em Manaus

Em menos de duas horas, os corpos dos três homens foram encontrados na zona norte, sul e leste de Manaus
Especial Publicitário
O corpo dos três homens foram encontrados em zonas distintas de Manaus. Foto: Portal Tucumã

Manaus (AM) – Em um cenário de violência que vem sendo recorrente na capital amazonense, apenas na manhã desta quarta-feira (11) foram registrados o encontro de três corpos do sexo masculino, em Zonas distintas de Manaus.

Logo nas primeiras horas, um vendedor de bombons, identificado como Evandro Rodrigues de Elias, que tinha 38 anos, foi encontrado com marcas de golpes de arma branca na região do pescoço, por volta das 6h de hoje (11).

O homem foi encontrado na manhã de hoje (11). Foto: Divulgação

A vítima foi achada na porta da casa onde residia há um mês, no beco Ceará, próximo a rua Buriti do bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações preliminares repassadas à polícia, o homem foi morto enquanto bebia com uns colegas, logo após de chegar do trabalho. Não há informações de quem estaria com o homem, da autoria e da motivação do crime.

Minutos depois, a Polícia Militar (PM) foi acionada para outra ocorrência de encontro de cadáver na Zona Norte da capital.

Em um homicídio com característica de acerto de contas, o jovem Jonatas de Souza Oliveira, que tinha 23 anos, foi encontrado enrolado em um lençol, degolado, com os pés e mãos amarrados, à margem da rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo populares a vítima teria sido morta em outro local e teve o corpo desovado no matagal, por volta das 6h15.

Corpo encontrado por populares. Foto: Henrique Alves/Portal Tucumã

A esposa do jovem, que tem três filhos, relatou que na noite de ontem (10) ele havia saído para trabalhar como pizzaiolo, mas a família recebeu a ligação do chefe do estabelecimento para questionar o motivo dele não ter comparecido no trabalho.

O Delegado do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Genilson Arruda, confirmou que o jovem estava com um profundo corte no pescoço, e que possivelmente, tenha sido torturado antes de morrer.

O terceiro corpo foi encontrado boiando no Rio Negro, próximo a embarcações na região da Manaus Moderna, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus, por volta das 7h40 de hoje (11).

De acordo com informações de testemunhas o cadáver, do sexo masculino não identificado, foi encontrado por um canoeiro que fez o resgate da vítima para um terminal de desembarque conhecido como “Balsa Laranja”.

As marcas no corpo, possivelmente, foram causadas por candiru. Foto: Reprodução

O rosto do homem estava dilacerado e o corpo apresentava perfurações, provavelmente causadas por peixes.

Veja registro feito por populares:

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata