Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

VÍDEO: Corpo com sinais de agressão é encontrado em rio na Manaus Moderna

O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado por populares boiando no Rio Negro
Especial Publicitário
Corpo encontrado em rio na Manaus Moderna. Foto: reprodução

Manaus (AM) – O corpo de um homem, até o momento não identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feria (11), próximo a embarcações no Rio Negro, na região da Manaus Moderna, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o cadáver, removido das águas por populares que estavam no local, está com o rosto desfigurado e várias perfurações pelo corpo, além de sinais de agressão.

O corpo aguarda a remoção do Instituto Médico Legal (IML).

Vídeos do encontro do corpo foram compartilhados nas redes sociais. Nas imagens é possível ver o cadáver boiando no Rio Negro. Assista:

Em outros vídeos é possível ver o corpo em uma balsa após ter sido retirada das águas por populares, que acionaram a polícia militar, que isolaram o local para a chegada da perícia. Confira outros registros:

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outro caso

Corpo de jovem encontrado na zona norte de Manaus

Manaus (AM) – O corpo de um jovem identificado como Jonatas de Souza Oliveira, que tinha 23 anos, foi encontrado enrolado em um lençol, degolado, com os pés e mãos amarrados, na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 6h30, à margem da rua Nossa Senhora de Fátima do bairro Salta Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de populares, que encontraram o cadáver, a vítima teria sido morta em outro local e teve o corpo desovado na localidade, por volta das 6h15. O crime tem característica de acerto de contas.

Corpo encontrado por populares. Foto: Henrique Alves/Portal Tucumã

Conforme a esposa do jovem, ele tinha saído para trabalhar, no entanto recebeu uma ligação informando que ele não havia chegado ao trabalho. Jonatas tinha três filhos.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Leggal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assista a live da ocorrência com reportagem de Cristina Carvalho e imagens de Henrique Alves:

Siga o Portal Tucumã nas redes sociais

IG: https://www.instagram.com/portaltucuma/
FB: https://web.facebook.com/Portaltucuma
Twitter: https://twitter.com/PortalTucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário