Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Polícia rende sequestrador que fez sete reféns em bar na Lapa, no Rio de Janeiro

Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução TV Globo)

Após nove horas de muita tensão, chegou ao fim na noites desta sexta-feira (29) o sequestro realizado por ambulante que invadiu um bar no bairro da Lapa, na região central do Rio da Janeiro.

De acordo com informações da Veja, o homem, identificado como Danilo, entrou no estabelecimento por volta das 14 horas (13 horas em Manaus), rendeu a proprietária e seis clientes do bar utilizando uma arma branca.

A polícia foi acionada e realizou um cerco em todo o perímetro, dando início às negociações. Além da faca, ele também portava um galão com cinco litros de gasolina e havia a suspeita, ainda não confirmada, que ele pudesse portar também uma arma de fogo.

Um amigo de Danilo informou à reportagem que a causa da atitude pode ter sido um desentendimento entre Danilo e os proprietários do bar invadido. Danilo vende caipirinhas e mora próximo ao local e supostamente a disposição de mesas estaria obstruindo a casa dele. Há duas semanas, quando foi tirar satisfações sobre a situação, um segurança teria disparado um tiro em sua direção. O ambulante saiu do bar prometendo que se vingaria da situação, acreditando que o disparo tenha sido efetuado por ordem dos proprietários.

Funcionários da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que estavam no bar, ficaram horas entre os reféns. Em nota, a estatal afirmou que a direção e os gestores da regional do Rio de Janeiro estão monitorando a situação de perto e prestando todo o apoio necessário, inclusive jurídico, aos empregados e seus familiares.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário