Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Postos de combustíveis poderão funcionar até as 20h, afirma novo decreto

Até então, o antigo decreto publicado anteriormente, permitia que os postos de combustíveis estivessem abertos aos público somente entre o período das 6h às 18h
Especial Publicitário
Postos de combustíveis poderão funcionar até as 20h, afirma novo decreto
Postos de combustíveis poderão funcionar até as 20h, afirma novo decreto

O Governo do Amazonas irá publicar novo decreto em que estabelece o funcionamento de postos de combustíveis com funcionamento das 6h às 20h. O Estado também diminui o tempo de restrição de circulação de pessoas passará a ser das 21h às 6h. O Governo também vai facultar às instituições privadas a decisão de abertura de creches e do ensino infantil, com metade da ocupação das salas. O decreto prevê ainda alterações em horários de outros segmentos do comércio e serviços.

Até então, o antigo decreto publicado anteriormente, permitia que os postos de combustíveis estivessem abertos ao público somente entre o período das 6h às 18h.

As mudanças foram definidas nesta sexta-feira (05/03), durante reunião do Comitê de Enfrentamento da Covid-19, com base na avaliação de dados epidemiológicos e da rede de assistência à saúde, e também foram apresentadas aos representantes dos demais poderes e órgãos de controle. O novo decreto vai vigorar de 8 a 21 de março.

“Nosso desafio é encontrar um equilíbrio. De um lado nós estamos trabalhando para aumentar a nossa rede de atendimento, aumentando a capacidade para receber mais pessoas, aumentando a capacidade de fornecimento de oxigênio e de outros insumos. Por outro lado, entendemos a necessidade que nós temos de ter o mínimo de atividades econômicas em funcionamento, mas nós estamos fazendo isso de forma muito responsável”, ressaltou o governador Wilson Lima.

Com informações da Assessoria
Foto: Divulgação

Leia também: Governo do Amazonas altera horário de restrição de circulação de pessoas e do funcionamento de comércio e serviços

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário