Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Preso suspeito de enterrar esposa embaixo da churrasqueira

A vítima desapareceu no dia 16 de maio de 2021
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

BRASIL – Um homem suspeito de matar a própria esposa e enterrar o corpo no quintal da casa foi preso em Alto Paraná, no Paraguai.

A vítima era Filipa Moreno Ojeda, de 33 anos, e morava em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul com seu marido Emiliano Edulfo Lopes Fernandes. Em 16 de maio de 2021, um registro de desaparecimento no nome de Filipa foi emitido dias após ela não ser mais vista.

Cerca de três meses se passaram e o corpo da mulher foi encontrado pela Polícia Civil enterrada no quintal da casa onde morava, abaixo da churrasqueira utilizada pelo casal. Na época, o marido da vítima foi apontado como o principal suspeito do feminicídio.

Desde então, Emiliano estava foragido, mas foi encontrado recentemente no Paraguai e durante uma operação policial teve o mandado de prisão cumprido. Agora o homem deve ser transferido para o Brasil, onde passará pelos procedimentos cabíveis.

Além da audiência de custódia, o homem também será submetido a um julgamento pelo crime de feminicídio que supostamente teria sido cometido contra a própria esposa.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário