Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Presos e apreensões: PF acaba com plano do PCC contra Moro

Confira as atualizações sobre as investigações ao PCC
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / PF)

Brasil – Nove pessoas já foram presas, suspeitas de planejar a morte de agentes públicos do Brasil, entre os alvos estava o senador Sergio Moro (União Brasil), além de vários itens serem apreendidos, durante a Operação Sequaz. 24 mandados de busca e apreensão e 11 de prisão nos estados de São Paulo, Paraná, Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul devem ser cumpridos.

A operação visa desarticular o plano realizado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), que ameaçou Sérgio Moro. Durante as investigações, a Polícia Federal encontrou um esconderijo usando pela organização criminosa, o qual o grupo do PCC conhecido como “sintonia restrita” planejava os crimes.

Carros de luxo, motos, malotes que continham vários documentos e um cofre com uma grande quantia de dinheiro foram os itens apreendidos durante o cumprimento das ações judiciais.

Confira:

Sérgio Moro se manifesta sobre plano do PCC

 O senador Sérgio Moro, uma conhecida e ativa figura política que esteve muito presente no último governo, se manifestou pela primeira vez, após a descoberta da polícia de que o Primeiro Comando da Capital (PCC) planejava o sequestrar.

Em uma publicação nas redes sociais, o ex-ministro da justiça agradeceu o trabalho dos policiais que impediram o ataque da organização criminosa. Ele também informou que está produzindo um pronunciamento oficial sobre o caso.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário