Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Primeira-Dama encerra depoimento sobre o ‘Caso Flávio’ na sede da DEHS

Especial Publicitário

(Imagem: Reprodução Portal Tucumã)

Terminou por volta das 19h45 desta segunda-feira (21) o depoimento da Primeira-Dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, à Polícia Civil, no inquérito que investiga a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, que envolve o filha dela, Alejandro Valeiko e outras cinco pessoas, presas preventivamente pelo crime. Durante aproximadamente duas horas ela conversou, acompanhada de um grupo de advogados, em uma sala reservada da unidade policial. As declarações não foram reveladas e o processo corre em segredo de Justiça. A qualquer momento ela pode sair da Delegacia.

Momento da saída de Elisabeth Valeiko da sede da DEHS foi marcado por correria e protestos

Na porta da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) parentes e amigos do engenheiro realizaram uma manifestação com cartazes e palavras de ordem pedindo que a justiça seja feita por meio das investigações.

Amigos e parentes protestaram por Justiça pela morte de Flávio Rodrigues

O lutador de MMA, Mayc Vinícius Parede, que assumiu a autoria do crime, foi transferido do Centro de Detenção Provisória Masculino 2 (CDPM) para o CDPM 1 neste final de semana. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), a transferência aconteceu após autorização judicial, visto que Mayc não possui ensino superior. Ele permanece em uma cela em segurança durante o decorrer do inquérito.

Raphael Sampaio com informações do repórter Denivaldo Oliveira

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário