Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Primeira-dama quebra o silêncio sobre prisão do filho e visita ao CDPM1

Especial Publicitário

(Foto: Divulgação)

Em uma postagem publicada na noite desta segunda-feira (9) no perfil que possui no Facebook, a primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, lamentou a repercussão de sua visita ao Centro de Detenção Provisória Masculino 1 (CDPM1), quando tentou levar um lanche para o filho, Alejandro Valeiko, preso na unidade.

De acordo com o texto divulgado por Elisabeth, ela confirma que esteve no presídio sem aviso, mas nega ter tentado passar a frente de outras oessoas que aguardavam na fila. Segundo a primeira dama, a teve dificuldades por nao conhecer os procedimentos de visita e alegou que as informações desencontradas e a burocracia, somadas ao próprio desconhecimento, geraram a narrativa equivocada de que ela tentou burlar a fila.

Elisabeth Valeiko afirmou, ainda, que não espera tratamento diferenciado de outras mães que visitam seus filhos.

“Se esse é o procedimento, estarei lá, na fila, no sol ou na chuva, para poder vê-lo”, diz em um trecho do texto.

Além de expor que seu silêncio até aqui se deve a uma orientação da defesa de Alejandro, a esposa de Arthur Neto relembrou a vontade de expor as conclusões da investigação realizada sobre o “caso Flávio”, lamentando o que ela chamou de “uso político” da situação para “promover escárnio” a respeito da família. Relembrou ainda a luta contra as drogas vivida pela família desde a descoberta do vício de Alejandro em drogas.

Da Redação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário