Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Professora é assassinada ao viajar para visitar mãe

A professora era casada e tinha um filho recém-nascido.
Especial Publicitário
(Foto: MICHEL SABARENSE/Unsplash)

BRASIL – Uma professora foi encontrada morta perto de um córrego na zona Leste de São Paulo após sair para visitar a mãe em Campinas. A vítima foi identificada como Ellida Ferreira, de 26 anos, e estava desaparecida deste às 19h55 do último sábado (5).

De acordo com a família da professora, ela teria saído da sua residência na capital paulista com destivo a Rodoviária do Tietê, na zona Leste de São Paulo, de onde partiria para Campinas, no interior do estado, para visitar a mãe.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a professora era casada e tinha um filho recém-nascido.

A professora havia sido vista pela última vez justamente na rodoviária, mas seu corpo foi encontrado em perto de um córrego. Após dias de buscas, o irmão da vítima, identificado como Valdir Anderson Lima, publicou nas redes sociais um agradecimento para quem ajudou na procura.

“Obrigado a todos que compartilharam. Minha irmã foi encontrada sem vida, que a justiça de Deus seja feita”, lamentou o irmão.

Agora o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para esclarecer as circunstância da morte.

LEIA MAIS:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário