Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Projetando pleitos futuros, Romero Reis anuncia desfiliação do NOVO

Segundo o empresário, a permanência no partido se tornou incabível, a partir do momento que a sigla abandonou Bolsonaro e se aliou à oposição
Especial Publicitário

Nesta última sexta-feira (26), o ex-candidato a prefeitura de Manaus, Romero Reis entregou a sua carta de desfiliação do Partido NOVO. Romero Reis estava na sigla desde outubro de 2019.

Segundo a carta, o principal motivo da saída de Romero Reis do NOVO, foi porque a sigla, que era aliada do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), passou a fazer oposição incansavelmente as ações do governo federal.

“A decisão do Partido NOVO em apoiar o impeachment do presidente Bolsonaro, de forma que banaliza o instrumento institucional, muito me desagrada. Os repetidos ataques a figura da presidência da república a fim de fragilizar, sem apresentar soluções também não é de gozo particular. Por fim, figuras que representam o partido se aliando com figurões da esquerda a fim de arriscar uma terceira via se tornam insustentáveis, diante disso, não vejo motivos para continuar no partido, logo, venho anunciar com muita paz no coração que estou me desfiliando do NOVO”, escreveu Romero Reis.

Futuro partidário

Segundo informações da assessoria, Romero Reis estuda o quadro político atual e as diretrizes partidárias, assim como possibilidade de participação de pleitos futuros.

Leia a carta de Romero Reis

Leia também : Em Brasília, Bolsonaro se reúne com deputada alemã de extrema-direita

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário