Pesquisar
Close this search box.

Psiquiatra que avaliou Adélio Bispo, irá atuar na defesa da família Cardoso

A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (6)
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O psiquiatra Hewdy Lobo Ribeiro, que avaliou Adélio Bispo, responsável pela facada em Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018, irá atuar na defesa da família Cardoso. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (6).

O psiquiatra em questão, que ganhou notoriedade ao examinar Adélio Bispo e fornecer laudos que influenciaram decisivamente no entendimento judicial do caso, aceitou atuar na defesa da família Cardoso. A família está envolvida em um complexo processo judicial e busca com essa contratação um aprofundamento técnico sobre aspectos psicológicos e psiquiátricos dos envolvidos.

Caso Adélio Bispo

Adélio Bispo de Oliveira atacou o ex-presidente Jair Bolsonaro com uma facada durante um evento de campanha em Juiz de Fora, Minas Gerais, em setembro de 2018. Após o ataque, Adélio foi preso e submetido a várias avaliações psiquiátricas. A análise conduzida pelo psiquiatra concluiu que Adélio apresentava transtornos mentais, o que influenciou a decisão judicial de considerá-lo inimputável, ou seja, incapaz de responder plenamente por seus atos devido à sua condição de saúde mental.

Caso Djidja

Djidja Cardoso, uma figura conhecida na comunidade local, está no centro de uma investigação que trouxe à tona diversas irregularidades e supostas atividades ilícitas. As prisões envolvem membros de sua família e funcionários próximos, que são suspeitos de participação nos esquemas investigados.

Os envolvidos são: Cleusimar Cardoso e Ademar Farias, mãe e irmão de Djidja Cardoso, empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido. Além de três funcionários do salão de beleza, onde Djidja era sócia: Verônica da Costa Seixas, gerente do salão e Claudiele Santos da Silva, maquiadora.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário